“Espertalhões do IPI”

Saiu no blog NA:

 Diante do aumento do IPI começam a pipocar pelo país inúmeras promoções do tipo: “últimas unidades sem aumento do IPI!”

(…)

O leitor Victor Santos ficou estupefato com a sacanagem nova ação de vendas de algumas concessionárias, que resolveram explorar os consumidores com carros mexicanos envelhecidos dois anos em pátios como se fossem vinhos. Leia o relato dele:

Até mesmo automóveis mexicanos que estão isentos desse aumento e veículos 2010 que já estão nas concessionárias parados há dois anos vem sendo alvo do “aumento de IPI”.

A Dodge Journey RT 2010 encontrada na Intercar no Rio de Janeiro, um mês atrás era negociada a 104 mil reais, desconto na tabela, pois ao que tudo indica mês que vem chega o modelo 2012.

Ela atualmente está sendo oferecida à absurda cifra de 110 mil reais devido ao reajuste do IPI… Na internet era possível encontrar várias unidades por 99 mil reais, e hoje estão todas sendo “ajustadas” para mais, como se existisse um complô para cada vez mais lesar o consumidor.

(…)

O Brasil é o único país onde um carro que já saiu de linha, fabricado há dois anos e parado na concessionária, é reajustado… PARA MAIS!

Parabéns a VOCÊ, brasileiro, que faz com que isso ocorra, implorando para ser lesado apenas para ter um efêmero-pseudo status social.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: